Levantamento socioeconômico familiar - 2019

Alunos Matriculados

Utilize o Navegador Google Chrome atualizado para realizar a solicitação

BOLSA DE ESTUDOS 2019

Para participar do processo de bolsa de estudos para o ano letivo de 2019, é necessário que o aluno atenda aos critérios estabelecidos no Edital (para alunos que estudam no Colégio).

O Edital deve ser lido com atenção e após a sua leitura, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição.

Obs.: Lembramos que o benefício não poderá ser solicitado pelas famílias que estiverem inadimplentes, em falta com algum documento solicitado pela Secretaria do Colégio ou quando o aluno atendido apresentar baixo aproveitamento e/ou disciplina.

Obs 2.: Alunos com pendências financeiras e/ou documentos terão até 30/09/2018 para regularizar a situação.

Obs 3.: Aguardem o resultado final do processo de análise socioeconômica antes de efetuarem o Aceite do Contrato no Portal de matrículas. Para os casos com parecer favorável para desconto, que realizarem o Aceite no Portal antes do resultado final, implicará na concessão a partir da segunda parcela.

Em caso de dúvidas, entre em contato através do Fale Conosco ou pelo e-mail servicosocial@salesianost.com.br

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

Primeiro acesso

AGENDAMENTO

Agende aqui sua entrevista.

RESULTADO

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

Alterar, Imprimir ou Resultado?

Caso você já tenha feito o cadastro de sua solicitação e agora deseja alterar alguma informação ou imprimir sua solicitação, preencha o formulário abaixo:

O que você quer fazer?

Esqueceu a senha?