Horários das Aulas

Ed. Inf. e 1º ano - 7h às 11h50.
COM PERÍODO INTEGRAL OPCIONAL.

Ens. Fundamental

- 2º ao 5º ano - 7h às 12h / 13h às 18h.

- 6º ao 9º ano - 7h às 12h30.

Ensino Médio - 7h às 13h20.

Venha conhecer o colégio

Visita de segunda a sexta,
das 8h às 16h30.

Atendimento Secretaria

Segunda a sexta, das 7h às 11h30
e das 13h às 16h.

Endereço

Alameda Dino Bueno, 285
Campos Elíseos - São Paulo - SP - 01217-000

tel: (11) 3221-3622

como chegar

Aulaweb

Ferramenta de apoio ao aluno. Nela, os professores disponibilizam aulas, leituras extras, arquivos de apoio, lista de exercício, links entre outros materiais que podem contribuir para o processo de ensino.

Acadêmico Web

Por meio dessa ferramenta é possível verificar o rendimento escolar do aluno a partir do 2º ano, e o acompanhamento pedagógico a partir do 6º ano.

Portal Educacional


Acesse aqui o novo portal:

versão para computador

versão para Tablet/Celular

Pastoral

Imposição das cinzas marca início da Quaresma
Pastoral proporciona celebrações penitenciais e confissões

Pastoral

19-02-2018 15:50



A Quaresma é um período de quarenta dias em que os cristãos se preparam para a Páscoa, recordando o tempo em que Jesus passou por tentações no deserto. Segundo o Papa Francisco, “o tempo de Quaresma é propício para corrigir os acordes dissonantes da nossa vida cristã e acolher a notícia sempre nova, feliz e esperançosa da Páscoa do Senhor. Na sua sabedoria materna, a Igreja propõe-nos prestar especial atenção a tudo o que possa arrefecer e oxidar o nosso coração crente”.

            Na quarta-feira de cinzas, durante a Missa, há a imposição das cinzas sobre a cabeça para lembrar a todos que somos feitos do pó e voltaremos ao pó e, por isso, precisamos estar atentos nesse tempo forte de conversão do coração.

            A Pastoral do Colégio, atenta a tudo isso, proporcionou a imposição de cinzas aos alunos que quiseram recebê-la em sala de aula na última semana. Além disso, fará com os alunos do Ensino Fundamental II e Médio celebrações penitencias sala por sala e proporcionará as confissões como já é costume.

            Que o período da Quaresma ajude a todos: professores, alunos, famílias, colaboradores, a voltarem o coração a Deus, deixando de lado tudo aquilo que nos afasta dele.


Álbuns de Fotos Relacionados

Clique sobre as fotos, para vê-las ampliadas.



Imposição de Cinzas







Confira o que está acontecendo nos outros setores